terça-feira, 8 de abril de 2008

Contando o conto do encanto da Lagoinha

Galera a trip, foi demais! Néh Raupps, nós que acampamos fomos privilegiados, pois curtimos dois dias de oásis, que foi fascinante. Mas a galera que foi no sábado não ficou muito para trás, pois olha só o visu que nos deparamos logo de chegada! Esta vista me fez pensar que estava valendo apena toda aquela caminhada, como se fosse uma gratificação! Dessemos do lado direito da praia e ficamos alí brincando, tomando banho de mar, banho de sol, fazendo piquenique, papiando... Parece que o tempo não existia, sem relojo, sem TV, celulares escondidos, parecia que estávamos naquela série do Lost, segundo o Marcelão.

Depois fomos para o lado esquerdo procurar uma lugar para acampar e encontramos uma clareira linda, com vista para o céu a noite e tudo! Armamos nossas barracas, que mais pareciam suites, pois a minha tinha luz, guarda-roupa, compartimento da cozinha, hehehe e muito mais e a da Mai, vinha completa no quesito cozinha, cheia de guloseimas e até uma sopinha para a janta, chimarrão é claro não faltou. Pois qualquer gaúcho que se prese não anda sem chimarrão, BÁH CAPAZ.

A Lagoinha no primeiro dia não estava tão apetitosa para banho, pois a água parecia meio escura.
Mas no domingo, minha gente, a água do mar entrando e ela estava com as águas tão límpidas que agente via o próprio pé. Sem falar na vista de cima daquela desta duna. Eu é claro tive que me jogar de peito e tudo néh, já que não tínhamos aquelas pranchas de sandbord, vai o "corpitcho" mesmo. E é super divertido virar um pastel vocês nem imaginam, areia até no... hehheeee, como é bom ser criança!!!

E o entardecer neste lugar, ualll, que entardecer... Sem comentários, acho que qualquer olhar sensível enxerga a beleza deste visual. A lagoa virou um espelho refletindo o céu que mais parecia um arco-íris de cores com o tom lilás, azul, rosa, amarelo.
Simplesmente a Natureza é bela por natureza!
Vocês sabem do meu gosto por ela néh, não tenho como negar que fiquei em êxtase.

Que lugar!!! E a próxima trip será com certeza, de um dia inteiro naquele lugar, mas aí levando só prancha e laricassss hehehhehe!!!Para os surfistas é claroooo, néh Lu!

Veja mais fotos: naturezaflor/flog

Fotos: Flora Neves

3 comentários:

Reginaldo Jaques disse...

A palavra de mais se escreve assim: demais (tudo junto)

MMMarcelo disse...

Essa tal índia acampou na mais fina companhia do namoradão Lírio e pôde curtir o paraíso em todas as cores do dia: a aurora, o meio-dia, o arrebol e a noite estrelada. E depois ela ainda fica aí esnobando todo mundo. Olha que tenho uma foto dela na Lagoinha do Leste e vou postar para que todos vejam a parada. Quem viver verá!

Flora Neves disse...

Ok, Marcelão não vou mais esnobar!!! Mas estou curiosa para ver está foto.
E Regis, valeu mesmo!!!