quinta-feira, 15 de maio de 2008

Arrependido, mas sem perder o humor!

3 comentários:

Marinês Barboza disse...

Deixa disso Marcelão!!!

Acho ótima sua idéia de "promover"seu blog no "Jornalismo 2009".
Eu, como "Governadora" da turma, te autorizo tal atividade. hihihi

Eu mesma já fiz isso. Temos que utilizar o espaço para divulgar nossos blogs. Mesmo porque nem sempre vemos os blog dos colegas, mas o da turma estamos sempre olhando.

Abração e continue fazendo isso. Não exagerasse não, viu.

Adoro. Beijos

Marinês Barboza disse...

Mais um detalhe. Estava observando a sua foto no seu blog. Você tem uma_mão grande néh amigo.

Ulalá...

hihihi

MMMarcelo disse...

"Deixa disso", Governadora!

A mão grande foi apenas um efeito de ângulo no auto-retrato que fiz com o tripé. Se aquela "mãozona" fosse real eu não teria o êxito que tive quando dentista de crianças.
Creio que aquele "dedão" também não seria legal para médicos urologistas nem proctologistas. Qualquer "toque retal" mataria o paciente no ato! - Ah-ah-ah-ahahah

O lance de não querer mais postar minhas chamadas no blog da turma passa por aquilo que aprendemos em aula: "não ser aquele chato que avisa toda postagem que faz".(lembra?)
Claro que nosso mestre Mosimann falou aquilo brincando, mas depois é que "minha ficha caiu".
Era meu costume - desde a 1ª.fase - rabiscar minhas "cachorradas" e enviar para todos os colegas e professores. Agora terei mais controle para não ser "um chato" nem parecer "estar competindo" para qualquer ranking.
Os blogs de todos nós são SUPIMPAS! Eu visito todos eles, deixo comentários e os recomendo. Vez por outra, quando possível, até deixo link para alguns em minhas postagens (você está naquela do prof. Ricardo, Janine está na do Wagner Segura etc). Era isso e VIVA NÓS TODOS!

Beijos e obrigado pelo teu carinho, tá!