sábado, 15 de março de 2008

Credibilidade e Diversão

Vou direcionar meu blog MAMÃO DE CORDA (ainda bagunçado) para as coisas boas da vida: molecagens, cães, bicicleta, crianças, praia, árvores etc. Vou investir no lúdico, na brincadeira.

Ainda sobre a postagem “Cabeça, tronco e membro”, aquele lance da “autoridade” e da “credibilidade” pode ser interessante, mas prefiro mesmo a diversão. Isso não significa dizer que a vida não é coisa séria. Acho que alguém trabalha para ser feliz e sentir prazer na vida. Se a credibilidade leva à fidelidade, a diversão também pode criar vínculos entre as pessoas, deixando-as espontâneas para concordar ou não, mas que sejam participantes do processo. Não é apenas a seriedade que traz a credibilidade.

Nessa linha de pensar, você apostaria num parlamentar ou num palhaço? Claro, que nem todo parlamentar é sacana. Mas na atual conjuntura, apostando num palhaço você já teria garantido a alegria, uma boa gargalhada, a descontração. Aí fica fácil gostar de um palhaço.

Por falar em descontração, que iniciativa legal da Índia da Enseada de Brito e da Andarilha Cearense, em programarem uma trilha lá na Lagoinha do Leste.

Mas será que toda nossa turma tá ligada nessa parada?


Um comentário:

Nicolle Zilli disse...

HAHAHAHAHAH és uma figura né!
Adorei haha acertasse, minha mãe qdo me acorda eu sempre falo isso "já to lá, to indo..." hahaha
bjSS